Shocolaty:
Por ter feito o blog.
Esse é meu blog, e meu nick é .::G@BR13L::. (bem fácil, né?) xD
Cabeça
Corpo
Ação
Expressão
URL
Nome Habbo:
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
julho
(1)
Inaugurando o blog...
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Inaugurando o blog...
hã, toc toc?
Shocolaty aqui só para dizer que o blog terminou, eu gostei do layout, blábláblá. Espero que o Gabriel também goste D:
Mais um blog feito por mim. rs
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário